1 Resenha :Lace front wig Rihanna


Olá meninas(os),hoje vim mostrar para vocês uma lace que eu amei mas em mim senhor fiquei com um cabeção,(sim estou sismada com esse cabeção).
Bom no video falei sobre a lace ,mas vou escrever aqui  porque ficar falando demais no video se torna chato ,comprei a lace no site da china  e paguei 19,40$  convertendo creio que foi uns 50 ou 60 reais não me lembro muito bem ,no anuncio estava sendo vendida como half wig (abaixo breve resumo sobre o que é halt wig),mas as laces no aliexpress a maioria que eu encontrei todas estavam esse nome em vez de lace front ,então se vocês comprarem e verem alguma lace escrita half wig não liguem pois é lace front(não sei por que os chinas não colocam o nome de lace front),eu tirei poucas fotos com a lace,vocês até já devem  ter noção (cabeção).
Você deve achar que essa lace brilha muito né,então ela com a claridade tem um brilho de cabelo normal,na sombra ela fica fosca e no sol brilho de um cabelo negro ,então não precisam ficar sismada com o brilho .

Half wig: é uma peruca pela metade,ai quem não entendi fica boiando vou explicar ,para usar esses tipo de cabelo você tem que usar o seu cabelo da frente e por a lace ,você tira 1cm da frente do seu cabelo e o restante você coloca a lace.








1 comentários:

Anônimo disse...

linda!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger